Oportunidades amplas para o seu negócio com o cartão de Marca Própria

O cartão Marca Própria impulsiona suas vendas, fortalece sua marca no mercado, conquista a fidelidade dos clientes e gera muitas oportunidades.

Vantagens

Podemos ajudar? Informe seu perfil:

O que você deseja?

1. Como faço para consultar meu reembolso?

Para consultar seu reembolso, acesse o Portal do Estabelecimento e siga os seguintes passos:

1. Passe o mouse sobre o menu “Consulta” e selecione a opção "Pagamentos";

2. No campo "Período de vencimento", informe o período desejado e clique no botão "Continuar";

3. O sistema exibirá as notas fiscais que foram pagas no período informado. Para visualizar o detalhamento da nota fiscal e identificar os descontos, créditos e valor a receber, clique sobre o "Número da nota fiscal".

Para acessar o Portal do Estabelecimento, clique aqui.

2. Não recebi meu reembolso. O que devo fazer?

Fique tranquilo!

Acesse o Portal do Estabelecimento e siga os seguintes passos:

1. Passe o mouse sobre o menu "Consulta" e selecione a opção "Pagamentos";

2. No campo período de vencimento, informe o período em que o depósito deveria ter sido realizado e clique no botão "Continuar";

3. O sistema exibirá as notas fiscais que foram pagas no período informado. Para consultar o detalhamento da nota fiscal e encontrar o "Valor líquido a receber", clique sobre o número da nota fiscal;

4. Confira os depósitos realizados na sua conta e, caso conste depósitos em nome de "Banco Topázio", "Pagamento Fornecedor" ou "DOC Bancário", verifique se o valor depositado é o mesmo que consta no "Valor líquido a receber". Caso positivo, trata-se do seu reembolso.

Caso não localize a nota fiscal de pagamento ou não concorde com o valor depositado, por favor, entre em contato utilizando o menu "Atendimento Fale Conosco", que fica dentro do Portal do Estabelecimento. Nossa equipe de atendimento analisará e retornará o mais rápido possível.

Importante! Não se esqueça de informar a data em que o pagamento ocorreu e/ou deveria ter ocorrido.

Para acessar o Portal do Estabelecimento, clique aqui.

3. Identifiquei uma diferença no meu reembolso. O que devo fazer?

Fique tranquilo!

Acesse o Portal do Estabelecimento e siga os seguintes passos:

1. Passe o mouse sobre o menu "Consulta" e selecione a opção "Pagamentos";

2. No campo período de vencimento, informe o período em que o depósito foi realizado e clique no botão "Continuar";

3. O sistema exibirá as notas fiscais que foram pagas no período informado. Para consultar o detalhamento da nota fiscal e visualizar o "valor bruto", os "descontos", os "créditos" e o "valor líquido" do seu reembolso, clique sobre o número da nota fiscal.

Caso não localize a nota fiscal de pagamento ou não concorde com o valor depositado, por favor, entre em contato utilizando o menu "Atendimento Fale Conosco", que fica dentro do Portal do Estabelecimento. Nossa equipe de atendimento analisará e retornará o mais rápido possível.

Importante! Não esqueça de informar a data em que o pagamento foi realizado.

Para acessar o Portal do Estabelecimento, clique aqui.

4. Posso solicitar a antecipação do meu reembolso? Como?

Pode sim! Dispomos de duas modalidades para você antecipar o seu reembolso:

Modalidade "Manual": a solicitação é feita através do Portal do Estabelecimento.

Modalidade "Automática": a solicitação é feita através de nossa central de relacionamento, pelo telefone 4002 5005.

Antecipação Automática Por data: o pagamento é realizado em duas datas no mês definidas pelo cliente, com o intervalo de 15 dias.

Antecipação Automática Por lote: o pagamento é realizado no próximo dia útil após o fechamento do lote.

Escolha o perfil que melhor se adapta à sua necessidade. Para acessar o Portal do Estabelecimento, clique aqui.

5. Qual o procedimento para alterar meu domicílio bancário?

Para alterar o domicílio bancário do seu estabelecimento, acesse o Portal do Estabelecimento e registre a sua solicitação através do menu "Atendimento Fale Conosco".

Para este tipo de solicitação você precisa ter os seguintes documentos em formato PDF:

Carta de Alteração de Domicílio Bancário:

• Caso a sua solicitação de alteração seja para um único estabelecimento, clique aqui para imprimir a carta de alteração do domicilio bancário;

• Caso deseje centralizar os pagamentos de suas filiais na matriz, clique aqui para imprimir a carta de alteração do domicilio bancário.

Comprovante Bancário:

• Pode ser a cópia do cheque ou qualquer outro documento oficial que conste o domicílio bancário, CNPJ e Razão Social do estabelecimento. Salientamos que a conta deve ser jurídica e vinculada ao CNPJ do estabelecimento.

Lembramos que após a confirmação da alteração, os próximos reembolsos serão realizados no novo domicílio.

Para acessar o Portal do Estabelecimento, clique aqui.

6. Como descubro se meu lote já chegou e se está em processo de cadastro e digitação?

Para saber se seu lote já foi entregue à Good Card, tenha o AR (Aviso de Recebimento) do seu lote em mãos. Em seguida, acesse o site dos Correios e, no campo "Rastreamento de Objetos", digite o número do AR.

O site dos Correios indicará se o lote já foi entregue ou se ainda está a caminho da empresa.

Após o recebimento do lote, a Good Card tem até quatro dias úteis para cadastrá-lo e até cinco dias úteis para digitá-lo.

Clique aqui para acessar o site dos Correios.

Continua com dúvidas? Acesse o Portal do Credenciado e nos envie uma mensagem. Ou, se preferir, fale em tempo real com um de nossos atendentes pelo Chat da Good Card.

Vantagens

Ver Telefone

  • 4002 5005

  • Telefone válido para capitais e regiões metropolitanas. Para demais localidades, use o código de sua operadora + DDD da sua capital + 4002-5005.

Deseja credenciamento para atender aos cartões PAT Alimentação e Refeição?

Prezado(a),

Credenciamento para atendimento dos cartões PAT Alimentação e refeição deverão ser realizados através do Site www.ticket.com.br.

Acesse e avalie a proposta comercial.

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Credenciando-se à Bandeira Good Card, você fará parte de um grande negócio que vai ajudar seu estabelecimento a vender muito mais.

São milhares de usuários de cartões Good Card prontos para comprar em seu estabelecimento. Você tem todas as informações necessárias para manter seu controle financeiro, entre outros serviços, oferecidos gratuitamente pela Good Card.

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Para aceitar os cartões Good Card, você deve se afiliar ao nosso sistema. Para isto, basta você possuir conta corrente em qualquer banco, onde receberá os créditos de suas vendas efetuadas com cartões Good Card. A taxa e o prazo de reembolso são negociados de acordo com o segmento de atuação do estabelecimento, faturamento, volume de vendas, etc.

Mais de 850 mil

estabelecimentos credenciados na rede Good Card. Conheça as vantagens.


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Prezado, informamos que para agilizar seu atendimento você deve entrar em contato diretamente com o emissor do seu cartão.

Para isso, identifique o emissor do seu cartão na relação abaixo, acesse o site e encaminhe sua mensagem pelo canal de atendimento disponibilizado pelo emissor.

Conheça os principais clientes emissores de cartões com a Bandeira Good Card. Para consultar a rede credenciada destes emissores, consulte através do menu Rede Credenciada e selecione o seu tipo de cartão.

  • Ticket Log

    Soluções em gestão de despesas corporativas por meio da gestão do abastecimento, manutenção e outras soluções integradas para empresas de todos os tamanhos. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log atende 27 mil clientes, administrando 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de 24,5 mil estabelecimentos credenciados.
    Central de Atendimento: 4002.4099

    Ticket Log
  • Accentiv

    Atua no setor de pagamentos e cartões pré-pagos, com know-how internacional e soluções para os segmentos corporativo, varejo e consumidor final.

    É certificada para emissão de cartões com bandeira Good Card, além de oferecer diferenciais como soluções mobile, contactless, wearables e cartões virtuais.

    Central de relacionamento
    Capital e região metropolitana: 11 4003-9099
    Demais localidades: disque 0 + código da operadora local + o DDD 11 + 4003-9099

    Ticket
  • VB

    A VB Serviços foi fundada em 1996 e, desde então, oferece soluções completas para a gestão de benefícios de vale-transporte – onde é a líder de mercado – e também convênios refeição e alimentação. Buscando ampliar o atendimento das necessidades de seus clientes, em parceria com a Good Card, a VB apresenta o seu cartão VB Abastecimento: uma solução simples e fácil para gerenciar o gasto de combustível proporcionando mais controle e economia.

    Produtos Desenvolvidos:
    ● VB Abastecimento

    Central de Atendimento: 4003-1215 (Capitais e Regiões Metropolitanas) - 0800 888 12 15 (Demais Localidades)

    Ecobenefícios
  • Estrela Mineira

    A Estrela Mineira é uma administradora de cartões, fundada em 2011 que pertence ao conglomerado do Grupo Zema. A administradora disponibiliza um produto repleto de benefícios ao cliente Zema, o cartão de crédito com a Bandeira Good Card. Procure a loja Zema de sua cidade e fale com um de nossos colaboradores.

    Produtos desenvolvidos:
    ● Cartão Zema

    SAC: 0800 031 2401

    Estrela Mineira
  • HS Financeira

    HS Financeira S.A. CFI, empresa financeira do Grupo HERVAL, iniciou suas atividades em outubro de 2005. Possui como objetivo o exercício das atividades afins de uma instituição financeira, ou seja, crédito, financiamento e investimento através da emissão de cartões Open Private Label no varejo. Braço financeiro do Grupo HERVAL, a HS Financeira S.A. é uma instituição financeira supervisionada pelo Banco Central do Brasil, portanto faz parte do Fundo Garantidor de Crédito, instrumento de garantia de depósito de adquirentes de Letras de Câmbio (LC) até o limite estabelecido por Lei.

    Produtos desenvolvidos:
    ● Cartão Open Private Label
    ● Cartão de Crédito - Rede de Lojas Taqi

    SAC: 0800 602 2202

    HS

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    Central de Atendimento: 4002.4099

    Ticket Log
  • Accentiv

    Atua no setor de pagamentos e cartões pré-pagos, com know-how internacional e soluções para os segmentos corporativo, varejo e consumidor final.

    É certificada para emissão de cartões com bandeira Good Card, além de oferecer diferenciais como soluções mobile, contactless, wearables e cartões virtuais.

    Central de relacionamento
    Capital e região metropolitana: 11 4003-9099
    Demais localidades: disque 0 + código da operadora local + o DDD 11 + 4003-9099

    Ticket
  • VB

    A VB Serviços foi fundada em 1996 e, desde então, oferece soluções completas para a gestão de benefícios de vale-transporte – onde é a líder de mercado – e também convênios refeição e alimentação. Buscando ampliar o atendimento das necessidades de seus clientes, em parceria com a Good Card, a VB apresenta o seu cartão VB Abastecimento: uma solução simples e fácil para gerenciar o gasto de combustível proporcionando mais controle e economia.

    Produtos Desenvolvidos:
    ● VB Abastecimento

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    SAC: 0800 031 2401

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    HS Financeira S.A. CFI, empresa financeira do Grupo HERVAL, iniciou suas atividades em outubro de 2005. Possui como objetivo o exercício das atividades afins de uma instituição financeira, ou seja, crédito, financiamento e investimento através da emissão de cartões Open Private Label no varejo. Braço financeiro do Grupo HERVAL, a HS Financeira S.A. é uma instituição financeira supervisionada pelo Banco Central do Brasil, portanto faz parte do Fundo Garantidor de Crédito, instrumento de garantia de depósito de adquirentes de Letras de Câmbio (LC) até o limite estabelecido por Lei.

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